INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:
Ao cadastrar-se no site você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito - (Parcelado em até 12 vezes com juros da operadora do cartão), ou via PIX (com desconto de 3%).
Nosso Site conta com Checkout Transparente e você finalizará toda operação através da página de pagamento, não sendo redirecionada para nenhum outro ambiente. Tornando assim, toda transação muito mais segura.
Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
FORMAS DE ENVIO:
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX (frete por conta do cliente).
Trabalhamos com diversas opções de entrega por meio do Melhor Envio:
- Correios: oferecemos os serviços tradicionais de PAC e SEDEX, disponíveis para todas as cidades do Brasil.
- Jadlog: atendemos todas as cidades do Brasil com as opção de envio .COM e PACKAGE.
OU opção de entrega por meio do NUVEM ENVIOS E MELHOR ENVIO:
- Correios: PAC e SEDEX, disponíveis para todas as cidades do Brasil. Independentemente da modalidade de entrega escolhida, despachamos os pedidos de acordo com nosso prazo descrito em cada produto.
Após a postagem, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento para acompanhar a sua encomenda. É importante ressaltar que a transportadora e Correios realizam de 2 a 3 tentativas de entrega.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Caso não haja alguém para receber o pacote, ele será devolvido à loja, implicando na cobrança de uma nova taxa de frete para o reenvio do produto. Em casos de devolução por endereço incompleto ou incorreto, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Se a encomenda retornar, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado. Entraremos em contato assim que o pedido retornar ao nosso escritório. Analisaremos o motivo da devolução e auxiliaremos no reenvio.
Ressaltamos que é responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para a entrega do produto, sendo aplicável a cobrança de um novo frete nessas circunstâncias.
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS:
O prazo de entrega é variável, dependendo do serviço selecionado e da distância até o destino final. Para obter informações precisas sobre o valor do frete e o prazo de entrega, esses detalhes podem ser consultados diretamente no seu carrinho de compras.
- Adicione um produto ao carrinho e preencha o campo "Meios de Envio" com o CEP de entrega para visualizar essas informações.
Valor do Frete - Na página do produto você poderá fazer o calculo com o seu cep, considere o nosso prazo + o prazo dos correios ou transportadora.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do Correios.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco para os devidos esclarecimentos.
Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.
IMPORTANTE: Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.
PARA RETIRADA EM PARANAGUÁ - Entramos em contato através do WhatsApp para enviar o endereço completo e localização.
Se você ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar no WhatsApp nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 19:00 e Sábado das 09:00 ao 12:00.
A Tipo Personalizados reserva-se no direito de fazer qualquer alteração a esta política a qualquer momento.